Foto: Ithamar Souza/Alerta Acre

O jovem Natanael Souza da Costa, de 13 anos, morreu esmagado após um carro colidir com um poste de energia na Via Chico Mendes, em Rio Branco, na tarde deste domingo (15). Além do adolescente, mais três pessoas estavam no veículo e ficaram feridas.

A Polícia Militar informou que as vítimas trafegavam em um carro modelo Punto, de placa NAD-5698, quando a motorista identificada como Mayara Gomes de Freitas, 21 anos, perdeu o controle do veículo em frente à Arena Acreana e atingiu o poste.

Com o impacto da colisão, o jovem de 13 anos foi jogado para fora do carro e acabou tendo o corpo esmagado pelo poste. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local do acidente e só constaram que o jovem já estava sem vida.

A equipe ainda socorreu a condutora do carro, a irmã dela, identificada como Nicole Dandara Gomes Pereira, 19 anos, e uma criança de 5 anos. Segundo os paramédicos, as três pessoas estavam presas às ferragens, mas foram retiradas e levadas ao pronto-socorro de Rio Branco em estado estável.

Corpo de Bombeiros retirou vítimas que ficaram presas às ferragens (Foto: Ithamar Souza/Alerta Acre)

O corpo do adolescente de 13 anos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Policiamento de Trânsito estiveram no local do acidente para realizar todos os procedimentos cabíveis.