Corpo de homem foi encontrado em rua na Baixada da Sobral (8.dez.2019)

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na tarde desta terça-feira, 10, dois homens envolvidos no assassinato de Marcos Antônio Oliveira da Silva, em Rio Branco.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro do ano passado, na Rua Francisco José, no Bairro Ayrton Senna. No dia do crime, populares relataram ao Alerta Acre que ouviram barulhos de disparos de arma de fogo e encontraram Oliveira ferido com 3 tiros, em via pública.

O rapaz ainda estava com marcas de estrangulamento causados por um fio. Ele morreu antes de ser socorrido. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foram feitos exames e a identificação da vítima.

Três meses depois, a Polícia Civil, após os trabalhos de investigação do caso, decidiu representar pela prisão da dupla envolvida no crime. Segundo a DHPP, os dois homens estavam morando na região do Bairro Sobral.

Os investigadores conseguiram localizar e prender a dupla em uma casa. Mesmo com a prisão dos homens, a polícia continua as investigações para identificar e prender outros supostos envolvidos na execução de Oliveira.

(Foto: Divulgação/DHPP)