Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Inteligência (DI), realizou na manhã desta sexta-feira, 21, a segunda fase da Operação Sinapse. Foram cumpridos sete mandados de prisão e nove de busca e apreensão. As ações ocorreram em vários bairros de Rio Branco e também no presídio estadual.

No Conjunto Habitacional Cidade do Povo, os investigadores prenderam um homem que seria o “frente” (chefe) de uma facção na localidade, e que vinha sendo procurado por envolvimento em organização criminosa e em vários outros crimes.

No Complexo Penitenciário de Rio Branco, um dos mandados cumpridos foi em desfavor de um dos líderes do grupo criminoso que estava prestes a receber beneficio de progressão de regime e sairia da prisão durante o dia e só retornaria no período noturno.

“Foram presas pessoas que exercem posição de comando dentro de uma dessas organizações e que estão diretamente ligadas a diversos crimes ocorridos na capital. Continuamos trabalhando duro no combate ao crime organizado e novas ações podem ocorrer em breve”, destacou o Delegado Geral da Polícia Civil, José Henrique Maciel Ferreira.

Slider image
Slider image
Slider image
Slider image
Slider image

Deslize para o lado e veja mais fotos