Um trabalhador ainda não identificado morreu, na manhã desta quarta-feira (12), após receber uma descarga elétrica e cair de uma obra de um prédio comercial, na Rua Buriti, no Bairro Jardim de Alah, em Rio Branco.

Segundo informações de colegas do homem, a vítima estava em seu primeiro dia de trabalho soldando uma peça de ferro a aproximadamente 30 metros de altura, mas quando colocou o ferro de solda sobre a estrutura metálica, acabou recebendo um choque e provocando a queda. O homem resistiu e morreu ainda no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local só atestou a morte do trabalhador. A médica do Samu também confirmou que a vítima quebrou o pescoço na queda.

A área foi isolada para que fosse feita a perícia no local, que foi observada a vítima não estava usando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

O caso será investigado pela Delegacia do Trabalho e pela Delegacia da Polícia Civil.