O jovem Raimundo José Marques Bispo, de 19 anos, foi morto com um golpe de faca na coxa, desferido pelo próprio pai, na tarde deste domingo (9), na Rua Veterano Henrique Julião, no Bairro Abrahão Alab, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, Raimundo, supostamente, estaria sob efeito de drogas quando, pela terceira vez, tentou matar o próprio pai. Desta vez o homem reagiu e desferiu um golpe de faca na coxa de Raimundo. O corte rompeu a artéria femoral da vítima, que acabou morrendo ainda no local. Após a ação o pai da vítima fugiu tomando rumo ignorado.

Familiares de Raimundo ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegar ao local, ainda tentou conter a hemorragia, mas a vítima já estava morta. O Samu encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações para tentar encontrar o pai da vítima, mas o homem não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).