Foto: Divulgação/PMAC

Policiais militares da Companhia Rotam, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam duas mulheres com 3, 270 gramas de entorpecente em uma residência, no bairro da Paz, em Rio Branco, na tarde de terça-feira, 4.

Segundo a assessoria de comunicação da PM, populares informaram a uma guarnição em patrulhamento que dois indivíduos estavam escondidos em uma residência. Com informações do local, os militares se deslocaram ao endereço.

Na referida residência os policiais encontraram duas mulheres, indagadas sobre a presença dos supostos foragidos na casa, elas negaram. As mulheres estavam aparentemente nervosas, então, os policiais solicitaram a autorização para entrar na casa e verificar a denúncia.

Em um dos cômodos foram encontrados dois potes com bastante substância aparentando ser cocaína, além de baldes e material para confecção de entorpecentes.

Ao todo os militares apreenderam 3, 270 gramas possivelmente cocaína, em pacotes e embalagens de diferentes tamanhos, além de pequena quantia em dinheiro, cinco balanças de precisão e outros eletrônicos sem procedência comprovada.

A guarnição encaminhou todo entorpecente e material apreendido à delegacia de flagrantes (Defla), juntamente com as duas pessoas envolvidas, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

(Foto: Divulgação/PMAC)