Foto: Ithamar Souza/Alerta Acre

O jovem Thalisson Jordan Silva Fortes, 19 anos, foi morto com 6 tiros, na noite desta quarta-feira (29), na Rua da Melancia, no Bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco. O corpo dele foi encontrado pela própria família nesta quinta-feira (30).

De acordo com informações da polícia, Thalisson estava caminhando pela rua quando homens em um veículo de passeio pararam e, de posse de uma arma de fogo, efetuaram cerca de 8 disparos, sendo que 6 dos tiros acertaram a vítima nas costas e na perna. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Na manhã desta quinta-feira (30), familiares perceberam que Thalisson não havia voltado para casa e começaram a procurar pelo rapaz, e acabaram achando ele sem vida. Policiais Militares foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da perícia.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo de Thalisson e levaram para a sede, onde serão realizados os exames cadavéricos.

A motivação do crime pode ter relação com a guerra entre facções criminosas. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).