Foto: Ithamar Souza/Alerta Acre

Francisco Érico Rodrigues Barroso, de 44 anos, morreu após ser atingido por um tiro na cabeça e vários golpes de faca, na noite desta quinta-feira (30), na Travessa Gonzaga, no Ramal da Zezé, na região do Bairro Belo Jardim 2, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Francisco teve a residência invadida por dois homens armados que chegaram no local em uma motocicleta. Os bandidos entraram na casa, torturaram a vítima e desferiram 8 facadas nas costas e um tiro na cabeça de Francisco. Após a ação, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

A família da vítima acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Francisco já estava sem vida.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações e fizeram buscas pelos bandidos na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Os militares também isolaram a área para os trabalhos da perícia.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

IMAGEM FORTE

(Foto: Reprodução)

A polícia não informou a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).