Foto: Ithamar Souza/Alerta Acre

Quatro pessoas foram feridas a tiros, na tarde deste domingo (26), dentro de uma casa na rua João Amâncio, no Bairro João Paulo 2, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

As vítimas são: Ágata Fiama Teles, 26 anos, ferida com 2 tiros, sendo um peito e outro na coxa; Wellington Vitor Mendes, 26 anos, vulgo “macaxeira”, ferido com 3 tiros, sendo um no braço, um na perna e outro no tórax; Aguida Williane Teles, 23 anos, atingida por 2 tiros, sendo um na cabeça e outro na virilha; e Gerson Costa Ribeiro, 21 anos, que foi baleado por um tiro no peito.

De acordo com o apurado pela reportagem, a família estava em casa se preparando para almoçar, quando dois homens em uma motocicleta invadiram a casa e um deles, de posse de uma arma de fogo, entrou na residência e começou a atirar em todos os moradores da casa.

Durante a ação dos criminosos, apenas as crianças conseguiram correr e se esconder na parte de trás da casa. Em seguida, os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou três ambulâncias para atender as vítimas, que foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

Apenas Gerson foi levado por terceiros para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada e depois encaminhado ao pronto-socorro, em estado de saúde estável.

Slider image
Slider image
Slider image
Slider image

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações e tentou procurar pelos autores do crime, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local e colheram as informações para investigar o caso.