(Foto: Reprodução/WhatsApp)

O corpo de Juracy de Souza Brilhante, de 35 anos, foi encontrado dentro de uma área de mata de um terreno baldio, na tarde desta sexta-feira (24), na Rua Estácio de Sá, no Bairro Bahia Nova, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de um sobrinho da vítima, Juracy era uma pessoa boa e não tinha inimigos, e o único problema era que ele consumia muita bebida alcoólica. O sobrinho ainda relatou que a família pedia para ele parar de beber, mas Juracy não escutava.

Após o corpo ser encontrado, policiais militares foram acionados e isolaram a área. A perícia constatou que o corpo de Juracy não apresentava marcas de agressão, tiros ou golpes de faca. A suspeita é de que o homem tenha morrido por consumo exagerado de bebidas alcoólicas.

(Foto: Ithamar Souza/Alerta Acre)

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizados os exames cadavéricos para saber a real causa da morte. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e vão investigar o caso.