Quatro homens e uma mulher foram presos, na tarde deste domingo, 12, pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope). O grupo criminoso estava com 20 munições intactas e um colete balístico, além de uma quantia de R$ 1.100,00 em espécie.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo no bairro da Glória, em Rio Branco, quando diversas pessoas perceberam a presença da guarnição e empreenderam fuga. No entanto, os militares fizeram um cerco policial e capturaram dois suspeitos com dinheiro.

Mais três acusados haviam adentrado uma residência, aparentemente utilizada apenas para o comércio e consumo de entorpecentes, então, a guarnição revistou a casa e localizou 20 munições intactas de calibre .38 (ponto trinta e oito), além um colete balístico de uma empresa de segurança privada.

De acordo com os militares, todos os conduzidos afirmaram que são integrantes de uma organização criminosa. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia de Flagrantes (Defla), para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

*com informações da ascom PMAC