O Alerta Acre publicou um vídeo mostrando a situação de uma família que mora em uma casa emprestada no Bairro Taquari, em Rio Branco, e que passou o Natal sem alimentos. O projeto Olhar Diferente viu a gravação e resolveu ajudar a família.

Houve doação de alimentos, várias roupas, uma cama de casal e diversos brinquedos às crianças. “Eles agradeceram muito. As crianças ficaram eufóricas com tudo”, disse a coordenadora do projeto, Gleici Oliveira.

Mais de 60 quilos de alimentos foram doados à família. Achocolatado para as crianças, pacotes de massa de mingau e leite para a filha mais nova do casal foram alguns dos itens arrecadados e doados pelos colaboradores.

(Foto: Cedida)
(Foto: Cedida)

A coordenadora do projeto também disse que a família ainda precisa de vários objetos e de mais alimentos, pois, os que foram doados vão durar pouco tempo. Além disso, a casa necessita de uma reforma urgente para a segurança dos moradores.

“Eles precisam de muita coisa ainda, como madeira para arrumar a escada [que está em péssimas condições], geladeira, produtos de higiene pessoal e fraldas descartáveis”, relatou Oliveira.

Para ajudar a família com objetos ou alimentos, entre em contato com o telefone (68) 99207-3725 (Edwards), ou com a coordenadora do projeto Olhar Diferente pelo número (68) 99971-0271.