Subiu para três o número de pessoas que foram executadas este ano no Acre. Rosemilda Oliveira da Silva, 26 anos, foi morta com 3 tiros, na manhã desta sexta-feira (3), na Rua Vereadora Maria Antônia, na quadra 1 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.

Segundo informações da irmã da vítima, dois homens que estavam em uma motocicleta se aproximaram da casa de Rosemilda, invadiram a residência e efetuaram 3 disparos, sendo 2 tiros na cabeça e 1 no ombro da mulher. A irmã e a filha de 3 anos de Rosemilda assistiram toda a ação dos criminosos, que fugiram após efetuarem o crime.

A irmã de Rosemilda disse que não reagiu no momento do ocorrido, e que após a fuga dos bandidos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os socorristas chegaram, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

Rosemilda foi morta com 3 tiros (Foto: Arquivo Pessoal)

Policiais Militares estiveram no local, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A área foi isolada até a chegada da perícia criminal. O corpo foi levado ao IML para identificação e exames cadavéricos.

Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) colheram as informações e iniciaram as investigações do caso.