O corpo da adolescente Amanda Paiva, de 14 anos, foi encontrado por policiais militares, na tarde desta quinta-feira (26), em uma cova, numa área de mata no segundo distrito de Sena Madureira, interior do Acre.

Segundo informações da PM, o cadáver achado estava vestido com uma blusa de cor preta e um shorts jeans, roupas que Amanda usava no dia em que desapareceu, na última sexta-feira (20).

A área foi isolada para os trabalhos da perícia e, após a realização dos devidos procedimentos, o corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, onde serão feitos os devidos exames.

O tenente Fábio Diniz, da Polícia Militar, confirmou que o corpo é da adolescente, mas ainda não há informações sobre como o crime aconteceu, porém, a Polícia Civil de Sena Madureira já começou a investigar o caso.

Jovens desaparecidos

Amanda Paiva estava desaparecida desde a última sexta-feira (20), quando ela e o jovem Thauan Araújo saíram juntos e foram até o segundo distrito de Sena Madureira.

Segundo a mãe de Thauan, o filho não retornou para casa durante o fim de semana, e a mulher até registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.

Amanda e Thauan (Foto: Arquivo Pessoal)

ATUAIZAÇÃO: Corpos estavam juntos na cova

O IML confirmou, às 18h, que os corpos de Amanda e Thauan estavam juntos na cova. O primeiro a corpo removido foi o de Amanda, e mais afundo foi achado o de Thauan.

Os dois corpos foram levados à sede do IML na capital.