Um assaltante, que ainda não teve o nome divulgado, morreu após o carro que ele e o comparsa tinham roubado colidir com um ônibus, na manhã deste domingo (22), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no Bairro Bosque, em Rio Branco. 

A Polícia Militar informou que os dois homens, que estavam armados, haviam entrado em uma casa no Bairro Rosa Linda e feito uma família refém. Os bandidos fugiram do local levando um carro modelo Veloster.

Uma guarnição recebeu a informação do roubo e avistou o veículo próximo a um posto de combustível no Bairro Bosque. Os criminosos, ao perceberem que a PM fazia o acompanhamento, tentaram fugir, mas o motorista colidiu o veículo roubado contra a lateral de um ônibus.

A colisão foi muito forte e acabou deixando a frente do carro destruída, além dos assaltantes ficarem presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar os homens do veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas quando chegou no local, um dos criminosos já estava sem vida. O outro assaltante foi socorrido e levado ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde gravíssimo.

A área onde o acidente aconteceu foi isolada para os trabalhos da perícia. Após a realização dos devidos procedimentos, o carro roubado foi levado ao pátio do Detran.