Pelo menos de duas residências foram alvos de criminosos na madrugada e no início da manhã desta quinta-feira, 19, em Rio Branco. No dois ocorridos, os bandidos fizeram os moradores reféns e conseguiram roubar diversos objetos de valor.

Pela madrugada, homens armados entraram em uma casa no Bairro Habitasa, renderam uma família e colocaram as vítimas em um quarto. Os bandidos levaram 3 TVs, relógios, joias, dinheiro e um carro modelo Corolla, de cor vermelho, ano 2014/2015.

A Polícia Militar encontrou o veículo na região de fronteira com a Bolívia. A suspeita é de que os criminosos abandonaram o carro após avistarem uma barreira policial, e teriam fugido pela mata.

A segunda invasão ocorreu durante a manhã de hoje, no Ramal da Judia, no Bairro Belo Jardim I. Dois homens armados, membros da facção criminosa Comando Vermelho, renderam uma família e também levaram os moradores para um quarto.

Segundo a polícia, os assaltantes conseguiram subtrair os celulares, carteiras, eletrodomésticos e dinheiro das vítimas. A ação durou aproximadamente 5 minutos, e os criminosos fugiram do local em seguida.

Ambos os casos serão investigados pela Polícia Civil.