O jovem Roberto Iranildo Galvão, de 23 anos, foi morto com dois tiros, na noite deste domingo (15), no Assentamento Moreno Maia, região do Polo Benfica, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Roberto estava bebendo e jogando sinuca, quando começou a discutir com um “amigo” por causa de futebol.

O suspeito, ao ser contrariado sobre sua opinião, pegou uma arma de fogo que estava na cintura e efetuou dois disparos no peito e no rosto de Roberto. Após a ação, o autor do crime fugiu do bar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conseguiu chegar no local mesmo com a dificuldade de acesso, mas os socorristas só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados, recolheram o corpo e levaram à sede, para a realização dos devidos exames.

Policiais militares também estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o autor do crime e fizeram buscas na região, mas ele não foi encontrado até o momento.

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações do caso.