Agora virou moda ocorrer algum homicídio durante a madrugada, em Rio Branco. Na madrugada deste domingo (8), um jovem de aproximadamente 18 anos foi morto na Rua da Sanacre, no Bairro Sobral, na região da Baixada da Sobral.

O rapaz, que ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), foi executado com 2 tiros nas costas, 1 tiro na cabeça e com marca de estrangulamento por fio.

Moradores disseram que ouviram os disparos e saíram para ver o que estava acontecendo, e encontraram o jovem no chão agonizando. Em seguida, acionaram o Serviço Avançado de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que quando chegou no local só constatou que o rapaz não resistiu aos ferimentos e já estava sem vida.

Policiais Militares também foram acionados, colheram as informações sobre os possíveis autores do crime e fizeram buscas na região, mais ninguém não foi preso até o momento.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. Os militares ainda isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização dos procedimentos cabíveis

Os agentes da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciaram as investigações do caso.