As execuções não param na periferia de Rio Branco. Um homem ainda não identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) foi encontrado morto com várias marcas de tiros pelo corpo, na madrugada deste sábado (7), na Rua Panamá, no Residencial Cabreúva, na Região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares, o crime aconteceu por volta das 3h30 da madrugada, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa desceu do veículo, se aproximou da vítima, e de posse de uma pistola 380, efetuou 8 disparos contra o homem, atingindo cabeça, peito, braço e abdômen da vítima. Após a ação, os criminosos fugiram.

Moradores que ouviram os disparos saíram para ver o que estava acontecendo e encontraram o homem no chão agonizando, em seguida acionaram o Serviço Avançado de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que só constatou a morte da vítima.

Policiais Militares também foram acionados, estiveram no local, colheram as informações e fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

A motivação do crime é desconhecida pela polícia. Os militares isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavérico e a identificação dessa pessoa.

Os agentes da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações do caso.