Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam quatro pessoas nesta quarta-feira, 4, em uma casa no Beco do Sabiá, na invasão do Conjunto Universitário, em Rio Branco. Quatro armas de fogo também foram apreendidas no local.

Segundo a Polícia Civil, equipes da DHPP estavam investigando um homicídio que havia acontecido na região alguns dias atrás, e quando os agentes foram até o local na manhã desta quarta, avistaram os criminosos, que correram para dentro de uma casa ao verem a polícia chegando.

A residência onde os suspeitos se esconderam foi cercada pelos policiais que, em seguida, entraram no local, conseguindo prender Weligton Marques de Lima, Luciano Lucas Mesquita, Lucas Sales Cunha e Tares Pereira da Silva. Ainda segundo a polícia, os quatro homens são membros da facção criminosa Bonde dos 13.

Os agentes ainda encontraram dentro da casa duas espingardas calibre 12, uma escopeta e um revólver calibre 38. Os materiais apreendidos e os criminosos foram levados à Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), para a realização dos devidos procedimentos.