Márcio de Paulo Melo, de 35 anos, foi morto a facadas, nesta segunda-feira (18), no Bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O suspeito de efetuar o crime é o vizinho dele, um homem conhecido como “Caboco”.

Segundo a esposa da vítima, há muito tempo “Caboco” pensava que sua companheira estaria tendo um caso com Márcio e já haviam discutido por conta disso. No entanto, os vizinhos, na noite de hoje, entraram em mais uma discussão, e o autor do crime, utilizando uma faca, desferiu diversos golpes contra Márcio, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado pela esposa da vítima, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam confirmar que Márcio já estava sem vida.

Policias militares estiveram no local do crime e isolaram a área até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e levado à sede do Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul, para a realização dos devidos procedimentos.

Até o fechamento desta matéria, ainda não haviam informações se “Caboco” já tinha sido encontrado e preso pela polícia.

Tentativa de homicídio

Ainda segundo a esposa de Márcio, em outra ocasião o vizinho tentou matar o homem. Os dois discutiram e “Caboco” tentou esfaquear Márcio, mas o alvo conseguiu correr e fugir do local.

As informações sobre a tentativa de execução e o homicídio foram colhidas pelos policiais e ajudarão a Delegacia de Polícia Civil do município a investigar o caso.