O mototaxista Antônio Cavalcante Serra, 24 anos, foi ferido a tiros após ser chamado para realizar uma corrida, na noite desta quarta-feira (13), na Rua Hosana Carneiro, no Bairro João Eduardo II, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

A Polícia Militar informou que a vítima estava esperando uma passageira quando dois homens, em uma motocicleta modelo Bros, se aproximaram e o garupa efetuou cerca de cinco disparos de arma de fogo contra o profissional. Os projéteis atingiram o peito, a mão, o braço esquerdo, o pescoço e o rosto da vítima. Os criminosos fugiram do local após a ação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a Cavalcante, que após a realização dos devidos procedimentos foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde gravíssimo.

Policiais militares estiveram no local do crime e colheram que informações sobre os bandidos, porém, após rondas na região, não conseguiram encontrar nenhum suspeito. Segundo a PM, a motivação do crime seria um acerto de contas. A reportagem não foi informada se o mototaxista pertence a alguma facção.

As informações foram repassadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso e identificar os autores do crime.