Os jovens Samuel Vitor de Araújo Silva, 21 anos, Witalo Oliveira Ponce, 19, e Pamela Brandão dos Santos, 19, foram presos, na noite desta terça-feira (12), suspeitos de comercializarem drogas em uma “boca de fumo” localizada na Rua Venezuela, no Bairro Baixada da Habitasa, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), através das companhias ROTAM, foi acionado para atender uma ocorrência após receber uma denúncia de que em uma residência funcionaria um ponto de venda de drogas.

Os militares foram até o local e abordaram um dos suspeitos, e pediram para entrar na casa. O rapaz autorizou a entrada dos PMs e foi feita uma busca na residência, onde foi possível encontrar 3 celulares, 3 tabletes de maconha, uma certa quantidade de pasta base de cocaína e um simulacro de arma de fogo.

Os agentes deram voz de prisão aos três envolvidos, que foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O inquérito será enviado ao Poder Judiciário e o trio ficará preso até o julgamento do crime.