Ezequias Gomes Feitosa, 28 anos, foi baleado com um tiro no tórax, na manhã deste domingo (10), na Rua Epaminondas Jácome, no Bairro Cadeia Velha, em Rio Branco. De acordo com informações de populares, Gomes estava na casa de uma parente, e ao voltar para sua residência, caminhando pela rua, foi abordado por homens ainda não identificados. Um deles, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros contra a vítima. Um dos tiros atingiu Gomes no tórax. Após a ação, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Testemunhas que presenciaram o crime colocaram Ezequiel em um carro particular e seguiram com destino ao hospital. A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e interceptou o carro debaixo da 4° ponte. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros e conduziram Ezequias em estado de saúde gravíssimo ao pronto-socorro de Rio Branco.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. Não haviam muitas informações sobre os suspeitos, pois no local onde o crime aconteceu o que impera é a lei do silêncio. Até a publicação desta matéria ainda não havia informações sobre a motivação do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).