A Polícia Militar prendeu dois homens que assaltaram e agrediram uma idosa de 62 anos na noite desta sexta-feira (8), em Rio Branco. Os criminosos estavam em uma motocicleta quando abordaram e roubaram a bolsa da mulher na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Dom Giocondo.

Durante a ação, os dois indivíduos agrediram a idosa a socos e chutes, e, em seguida, fugiram do local. Pouco tempo depois, policiais que faziam um patrulhamento de rotina encontraram os criminosos na Rua Leblon e deram ordem de parada. Os militares encontraram com a dupla a bolsa da vítima e deram voz de prisão aos meliantes.

Os criminosos foram levados à Delegacia de Flagrantes, para a realização dos devidos procedimentos. Segundo a PM, os assaltantes foram identificados como Edicarlos Assunção Rios, 30 anos, e Nataniel da Silva Davi, 20. A reportagem não foi informada se eles já tinham passagem pela polícia.

A vítima do assalto foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e não teve ferimentos graves.