O comerciante João de Deus Santos Martins, de 52 anos, morreu após ser esmagado por uma carreta, no início da tarde desta sexta-feira (8), próximo a Zona de Produção e Exportação (ZPE), no km 4 da BR-364, em Senador Guiomard, no interior do Acre.

De acordo com informações de testemunhas do acidente, o comerciante estava em uma motocicleta Titan 125, de cor Vermelha, quando uma carreta bitrem, que trafegava no mesmo sentido do motociclista, tentou fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, mas acabou atingindo a moto. Ao caírem, o veículo e o condutor foram esmagados pelos pneus da carreta.

Uma pessoa que presenciou o acidente acionou o Serviço Atendimento Móvel de Urgência do (Samu), que ao chegar no local só conseguiu constatar que o motociclista estava sem vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde serão realizados os devidos exames cadavérico.

Após os trabalhos da perícia, a motocicleta foi conduzida ao pátio do Detran em Senador Guiomard, e a pista foi liberada para o tráfego.