Por pouco uma discussão após um acidente de trânsito no Centro de Rio Branco, nesta quinta-feira (7), não virou mais um caso de homicídio para a polícia investigar. Dois carros haviam colidido e um dos motoristas se irritou com a situação, sacou uma arma de fogo e atirou contra o outro veículo. Ninguém ficou ferido.

Segundo populares, um motorista de aplicativo trafegava em um carro modelo Voyage pela Rua Marechal Deodoro, quando, ao passar por uma curva no sentido Rua Rui Barbosa, foi atingido na lateral por uma caminhonete modelo Ranger, de cor branca.

O motorista de aplicativo desceu do veículo e tentou conversar com o condutor da caminhonete para que o serviço de seguro fosse acionado, mas o homem não quis diálogo e apenas saiu da caminhonete, pegou a arma e efetuou cerca de 3 disparos no capô do Voyage. Após a ação, o condutor fugiu. Porém, a placa do veículo dele foi anotada: NCI-4272.

Após a confusão, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com agentes do Detran, que realizaram os devidos procedimentos. Os policiais ainda tentaram procurar pelo motorista da caminhonete, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pela Divisão de Investigações Criminais (DIC)