Um homem ainda não identificado foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo, na madrugada desta quarta-feira (6), no Calçadão, próximo ao Terminal Urbano, na Rua Quintino Bocaiuva, na área Central de Rio Branco.

Segundo informações de populares, um criminoso desceu de um carro e, de posse de uma arma, efetuou um único disparo acertando a vítima nas costas. O ferido ainda tentou correr para se proteger, mas caiu próximo a uma loja de calçados e morreu. Após a ação, o bandido fugiu do local. A motivação do crime pode ser um acerto de contas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os socorristas ainda tentaram fazer a reanimação, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Militar esteve no local do ocorrido, colheu informações sobre os criminosos e fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Os policiais isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde foram realizados os devidos exames cadavérico. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).