Alexandre de Oliveira Venâncio, 18 anos, e Eder Arruda Chaves, 38 anos, foram baleados na noite desta segunda-feira (4), na Zona Rural, no Ramal Paraíso, na Invasão do Baiano, no município de Acrelândia, no Interior do Acre.

Segundo informações de populares, os homens trafegavam no Ramal Paraíso em uma motocicleta, quando uma pessoa ainda não identificado saiu da área de mata e, de posse de uma arma de fogo, realizou 4 disparos, sendo que Alexandre foi baleado na perna e Eder foi atingido por 3 tiros em diversas partes do corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local, realizou os primeiros atendimentos das vítimas e encaminhou os feridos para o Hospital de Acrelândia. O estado de saúde de Alexandre é estável. Já Eder se encontra em estado grave e deve ser transferido para o pronto-socorro de Rio Branco ainda nesta terça-feira (5).

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local junto com a Polícia Civil. Os policiais colheram informações e tentaram procurar pelo autor do crime, mas até o momento ninguém foi encontrado. Não se sabe o que motivou o crime. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Acrelândia.