Um monitorado por tornozeleira eletrônica que não teve o nome revelado foi baleado na perna, na tarde desta segunda-feira (4), no Bairro Cristo Libertador, no município de Sena Madureira, no interior do Acre. Um vídeo mostra a ação dos criminosos.

Segundo informações de populares, o homem caminhava em via pública quando dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram dele e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra o monitorado. Apenas um tiro acertou a vítima, que ainda conseguiu correr e se esconder para não ser morto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, esteve no local, realizou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima para o Hospital João Câncio Fernandes, no próprio município.

A Polícia Militar foi acionada e também esteve no local. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos autores do crime, mas até o momento eles não foram encontrados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sena Madureira.