Um jovem, até o momento identificado como Kemuel, foi preso com uma arma de fogo de uso restrito após trocar tiros com policiais na tarde desta sexta-feira (1), na Rua Nova, no Bairro Anselmo Maia, no município de Mâncio Lima, no interior do Acre.

Segundo informações da polícia, os militares faziam uma ronda nas proximidades do velório da adolescente Rosiane de Souza, 14 anos, quando uma equipe da Polícia Civil que também estava na região abordou um indivíduo.

Quando os agentes da PC se aproximaram, o criminoso efetuou alguns disparos e tentou fugir, mas com o apoio da Policia Militar, foi feito um cerco policial e conseguiram capturar o indivíduo portando uma pistola Glock 380.

O homem foi preso e levado à delegacia do município para a realização dos devidos procedimentos.

Morte de jovem de 14 anos

Rosiane foi morta dentro de sua residência na noite dessa quinta-feira (31), quando criminosos invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos tanto na Rosiane, quanto em seu marido Enderson Silva foram baleados.

Rosiane estava grávida de 8 meses, e tanto ela quanto a bebê morreram no local. O marido dela ficou somente ferido e foi levado ao pronto-socorro de Cruzeiro do Sul. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Mâncio Lima.