Diego da Costa Alves, 29 anos, foi baleado nas pernas na noite desta sexta-feira (1), na Rua João Amâncio, no Bairro Sobral, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a vítima estava sendo transportada por um mototaxista, quando um homem não identificado saiu de dentro de um matagal, puxou Diego de cima da moto e em seguida efetuou dois tiros, sendo um em cada perna da vítima. Após o crime, o bandido fugiu do local.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos a vítima, que depois foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local do ocorrido os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento.

A motivação do crime até agora é desconhecida. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.