Um criminoso invadiu uma residência na noite desta quinta-feira (31) e rendeu torcedores de um time que assistiam a uma partida de futebol. O fato aconteceu no Bairro Bahia Velha, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações das vítimas, o bandido, em posse de uma pistola, rendeu cerca de 8 pessoas que estava dentro da casa assistindo ao jogo pela televisão. O portão da garagem da estava aberto e as vítimas não viram quando o criminoso entrou no local.

O homem obrigou todos a se deitarem no chão e ‘jogarem’ os celulares, carteiras, e ainda a chave de uma motocicleta e um capacete. Em seguida, o criminoso se evadiu do local com um moto Honda CG 160 DAN, de cor vermelha, de placa NXT 2996.

Após a fuga do bandido, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que ainda tentou procurar pelo homem, mas ele não foi encontrado. As vítimas registraram um boletim de ocorrência na Delegacia de Flagrantes (Defla). O caso será investigado pela Delegacia de Investigação Criminal – DIC.