John Kennedy Araújo dos Santos, de 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (25), dentro de uma área de mata ao lado do loteamento Buriti, próximo a Vila Custódio Freire, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas ao Alerta Acre, o corpo do rapaz foi encontrado já em elevado estado de decomposição por homens que estavam trabalhando em um canteiro de obras. Segundo uma testemunha, muito urubus estavam sobrevoando o local, e ao sentirem um forte odor, os trabalhadores resolveram adentrar na mata e acabaram localizando o cadáver.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, na noite de domingo (20), John estava na companhia de um casal de amigos em um carro, mas quando pararam para pedir informações na estrada, o rapaz teve um “surto”, saiu correndo do veículo, entrou na mata e não foi mais visto.

Policiais Militares do 4° Batalhão estiveram no local do ocorrido e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco.

O cadáver não apresentava marcas de disparos por armas de fogo e nem perfuração de faca. A reportagem não foi informada sobre como o homem teria sido morto. O corpo dele continua sendo examinado no IML. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).