Um motorista ainda não identificado colidiu com uma parada de ônibus na tarde deste sábado (19), próximo a um supermercado na Avenida Ceará, no Bairro Tangará, em Rio Branco.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, o condutor do veículo modelo Honda Civic, de cor cinza, placa OVG 8811, fugiu do local após o acidente. Não se sabe ainda os motivos que levaram o motorista a fugir, mas, segundo uma testemunha, o homem teria saído do carro aparentando não estar bem e fora de si.

Ainda segundo a pessoa que viu o acidente acontecendo, o veículo saiu da pista, subiu no canteiro na rotatória e bateu violentamente contra a parada. Com o impacto, por pouco a estrutura não veio a desabar totalmente. Não houve vítimas feridas, mas não se sabe o motorista do carro teve algum ferimento pelo corpo.

O Policiamento de Trânsito foi acionado e esteve no local. Os policiais isolaram o local para a chegada da perícia. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do Detran, por um guincho.