Daniel Normando Nascimento, de 52 anos, foi vítima de um grave acidente na noite desta quinta-feira (17), na Rua Baguari, no bairro Taquari, em Rio Branco.

De acordo com informações de populares, a vítima tinha acabado de chegar do trabalho e se encontrava na área da sua residência, quando o condutor do veículo Voyage, de cor prata, placa NAD-0956, perdeu o controle da direção e invadiu o local.

A colisão foi tão forte que a estrutura da área desabou e caiu em cima do proprietário da casa. Após o acidente, o motorista fugiu a pé do local, tomando rumo ignorado.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e ao chegar no local, os socorristas prestaram os primeiros socorros e encaminharam Daniel ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. A informação dada por moradores seria de que a vítima teve traumatismo craniano e um afundamento no peito.

Policiais Militares do 2° Batalhão também foram acionados e isolaram a área para os trabalhos da perícia. Após a realização dos devidos procedimentos, o veículo foi recolhido ao pátio do Detran por um caminhão guincho.