O criminosos Agson de Amorim Lima foi preso por roubo e tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (16), na Rua Francisco Pereira do Nascimento, no Ramal do Bom Jesus, na Região da Vila Acre, em Rio Branco.

Policiais Militares do 2° Batalhão foram acionados via Ciosp para atender uma ocorrência próximo a Escola Leôncio de Carvalho, no Ramal Benfica, e quando chegaram no local, a vítima informou à guarnição que estava visitando a casa da sua namorada quando o homem, portando uma arma de fogo, o rendeu e roubou sua motocicleta e seus pertences. Após o assalto, a vítima conseguiu rastrear a moto, descobrindo que ela estava em uma casa no Ramal Bom Jesus.

Chegando no lugar indicado, os militares chamaram o morador por várias vezes, que não que quis sair, e quando os policiais entraram na residência, o criminoso apareceu e já com as mãos na cabeça e se entregando.

Na revista do local, foi encontrada a moto roubada, carteira, mochila, celular e dinheiro da vítima. Ainda na casa, foi encontrado dentro de cofre de plástico nove tabletes de maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla).