O motociclista Ozeias Pinto de Souza e outra pessoa não identificada foram vítimas de um grave acidente na noite desta sexta-feira (11), no km 20 da BR-317, em Epitaciolândia, no interior do Acre.

Segundo informações de populares repassadas ao Alerta Acre, Ozeias estava indo para a sua residência no Ramal da Torre, no km 27, com um amigo. Na metade do trajeto, um carro tentou ultrapassar uma carreta na estrada, mas acabou colidiu de frente a moto das vítimas. Com a colisão, os homens cairam do veículo e a carreta passou por cima das duas pernas de Ozeias. O amigo dele, que estava na garupa, teve as duas pernas quebradas.

O caso mais grave foi o de Ozeias, que não conseguiu mexer as pernas, nem o corpo e a cabeça. Pessoas que passavam pelo local acionaram o Serviço Avançado Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atender as vítimas, sendo necessário duas ambulâncias para prestar os socorros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Raimundo Chaar, no município de Brasiléia, ambos em estado de saúde gravíssimo.

A Policia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e fez o levantamento das informações para confeccionar o Boletim de Ocorrência de Trânsito.