Andréia Ribeiro da Silva, 32 anos, e Gleidson Freitas, 20 anos, foram feridos a golpes de faca na noite desta sexta-feira (11), no Bairro Novo Calafate e região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Andréia estava em sua residência quando o seu ex-marido invadiu sua casa e, de pose de uma faca, golpeou a mulher no ombro esquerdo. A vítima conseguiu correr e para não morrer se escondeu dentro de uma igreja evangélica.

Um fiel da igreja tentou impedir a entrada do acusado no local, mas o homem, enfurecido, também feriu Gleidson, no pescoço. Após a ação, o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

Outros fiéis que estavam na igreja acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimentos e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado estável.

A Polícia Militar também esteve no local, colheram informações e tentaram procurar pelo autor do crime na região, mas ele não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).