Antônio Felipe Freitas Souza, 22 anos, foi ferido por dois disparos de arma de fogo, na tarde deste sábado (5), na Travessa Berimbau, no Ramal Bom Jesus, região da Vila Acre, em Rio Branco.

Segundo informações da vítima, ele estava chegando em sua residência quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu do veículo e começou a efetuar disparos contra o jovem.

Antônio, que também estava armado, reagiu atirando contra os rivais, iniciando assim um tiroteio, mas não conseguiu acertar ninguém, e somente ele foi o ferido, que foi atingido na mão e, de raspão, em um dos joelhos. Após o crime, os bandidos fugiram do local, tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas como o ramal não está em boas condições de tráfego, os amigos levaram a vítima até próximo o Parque de Exposição, e de lá o Samu encaminhou o rapaz ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado estável.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas ninguém não foi encontrado até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).