Ademilson Maciel de Freitas, de 40 anos, havia sido ferido com 3 tiros na tarde desta quinta-feira (3), na Rua Padre Cícero, no Bairro Conquista, em Rio Branco. Porém, pela noite, foi divulgada a informação de que a vitima não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro de Rio Branco.

Segundo um dos médicos que atenderam Freitas, o homem chegou no hospital em estado gravíssimo, e que seu quadro clínico se agravou nas últimas horas dentro do centro cirúrgico. O profissional ainda informou que uma das balas acertou de raspão o coração do paciente, mas mesmo com todos os procedimentos para manter a vítima viva, o quadro piorou e Freitas morreu.

Até o início da noite, nenhum parente havia procurado o pronto-socorro para saber o estado clínico do homem. Após a confirmação da morte, o corpo foi levado para o necrotério do PS. O Instituto Médico Legal – IML recolheu o corpo e encaminhou para a base, para a realização dos exames cadavéricos.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP, que ainda não prendeu o suspeito de ter efetuado o crime contra Freitas.