Uma grande confusão aconteceu na noite do domingo (29), no Bairro Por do Sol, no Residencial Tobias, no Município de Epitaciolândia, interior do Acre.

Segundo informações, o policial civil, Elton André Anute Gurgel, invadiu a residência do odontólogo Cassius Clay Hassem Maciel.

Segundo Hassem, chegava em sua residência juntamente com a sua esposa Daisiane Dutra Hassem (grávida de 5 meses) e dois filhos menores de idade E.H.D. e Y.H.D, todos vinham de um culto religioso por volta das 20 horas, quando um grupo de pessoas bebiam em frente de sua casa.

Entre as pessoas, dois policiais civis (um deles não identificado até o momento) que foram tomar satisfação quando o mesmo colocou o seu cachorro para dentro de sua propriedade dando umas “sandalhadas”.

Segundo consta no boletim de ocorrência feito pelo Dr. Cassius H. na Delegacia de Polícia Civil de Epitaciolândia, Anute agrediu o odontólogo com murros e a esposa com um tapa no rosto, todas agressões presenciadas pelos filhos da vítima.

No vídeo o agente da Polícia Civil aparece com um copo aparentando ser de cerveja e possivelmente embriagado, fazendo ameaças de prisão, na qual levou a família até delegacia da cidade, mas como os Agente Plantonista não viram crime e muito menos que a realidade não mostrava os fatos verdadeiros, não aceitaram a prisão do casal.

Um boletim de ocorrência foi feito contra o Agente de Segurança, o caso será encaminhado para a Secretaria de Segurança e para a Corregedoria de Polícia Civil.

Outra confusão do agente

No dia 20 de setembro de 2018, o mesmo agente foi indiciado pela Corregedoria da Polícia Civil por fazer uma investigação policial contra o prefeito de Senador Guiomard, André Maia (PSD), feita sem autorização judicial.

O inquérito contra Gurgel foi encaminhado para o juiz da Vara Criminal do Município de Senador Guiomard, Romário Divino Faria.