Dheymeson Gonçalves de Morais, 27 anos, foi ferido por golpes de terçado, na noite deste Sábado (29), próximo ao Parque Chico Mendes, no Bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de populares, o homem e um “amigo” estavam bebendo em via pública quando iniciaram uma discussão e depois entraram em luta corporal. O agressor então pegou um terçado e desferiu vários golpes, atingido a cabeça, pescoço e peito de Dheymeson.

Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e se esconder na casa de uma outra pessoa. Após a ação, o criminoso fugiu do local tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou atendimento a Dheymeson e em seguida ele foi encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado clínico não foi informado.

Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o criminoso e fizeram buscas na região, mas ele foi encontrado. O caso será investigado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.