(Foto: Reprodução/Twitter)

A blogueira amazonense Emile Cazemiro detonou o estado do Acre em uma postagem no seu perfil no Instagram, que tem mais de 23 mil seguidores, e recebeu diversas críticas.

Tudo começou quando o DJ e produtor Lukas Ruiz, conhecido como Vintage Culture, lançou na terça-feira (24) uma enquete para que os fãs escolhessem uma cidade para receber o festival de música eletrônica “Só Track Boa”.

Manaus e Rio Branco participaram da enquete e, em um momento, a capital acreana chegou a ser a mais votada.

Emile então decidiu fazer uma postagem pedindo para que seus seguidores votassem na capital do amazonas e disse: “a gente tá perdendo pra um estado que nem existe”.

(Vídeo: Reprodução/Instagram)

Após receber diversas críticas e xingamentos, a blogueira postou um vídeo dizendo que iria processar quem declarou palavras de ódio contra ela “até extinguir a p**** do Acre”.

Diversos acreanos ficaram revoltados com a situação e uma campanha foi montada nas redes sociais para que Rio Branco fosse a escolhida para a festa.

(Vídeo: Reprodução/Twitter)

Várias pessoas aderiram ao movimento e votaram na capital acreana, que no término da votação, foi a escolhida com 29 mil votos, contra 17 mil para Manaus.

Emile não publicou nada sobre o assunto nas redes sociais e desativou os comentários do seu Instagram. No Twitter, a “influencer” virou meme após o resultado da enquete ser divulgado.

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Só Track Boa” em Rio Branco

A enquete terminou com 63% de votos para Rio Branco, mas ainda não há nada confirmado sobre a realização do festival no estado.