Rodrigo Alves de Sousa da Silva, de 34 anos, foi morto dentro de sua residência, na Rua Lagoinha, no Bairro Bahia Nova, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, um homem ainda não identificado chegou em uma motocicleta modelo XTZ de cor preta, parou na frente de alguns apartamentos, foi até o “quarto” da vítima e efetuou 4 disparos de arma de fogo. Rodrigues foi achado morto na porta do banheiro de sua casa. Após o crime, o bandido fugiu do local com a mesma moto que chegou.

O Serviço Avançado de Atendimento Móvel do SAMU, foi acionado, mas chegando ao local, constatou que a vítima já estava morta.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre o criminoso e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo do jovem e levaram para a base, para fazer os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.