Wellington livramento, 28 anos, e Flávia Nayara, foram alvejados tiro na noite deste domingo (22), na Estrada do Calafate, no Bairro Novo Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha, entraram em uma lanchonete, se dirigiram até a proprietária Flávia e efetuaram cerca de 3 disparos na vítima. Em seguida, os criminosos deram um tiro de raspão na cabeça de Wellington, que trabalha no local como entregador. Após a ação, os criminosos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram os primeiros socorros e conduziram as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco. De acordo com os paramédicos do Samu, o estado de saúde de Flávia é gravíssimo, já Wellington é estável.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.