Um homem identificado como José Soares, mais conhecido pelos amigos como “Sabá”, foi ferido com um tiro na cabeça, na noite deste sábado (21), na Vila Caquetá, localizada no KM 70 da BR 317, na Estrada de Boca do Acre.

Segundo informações da polícia, a vítima estava com alguns amigos em uma distribuidora, quando um criminoso ainda não identificado chegou caminhando e anunciou o assalto. As vítimas tentaram correr, mas o bandido acabou efetuando um disparo de arma de fogo, acertando José na cabeça. Após o crime, o criminoso se evadiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada esteve no local. Devido a distância e a gravidade do ferimento na vítima, a PM realizou o transporte do baleado até as “Quatro Bocas” da BR 364, onde uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros e encaminhou o homem ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado gravíssimo. A vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência, pois o tiro perfurou o crânio.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).