O jovem José Oliveira de Brito, de 20 anos, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (20), na Rua São João do Guarani, no bairro da Sibéria, no Município de Xapuri, no interior do Acre.

Segundo informações repassado pelos agentes da Polícia Civil de Xapuri, o jovem foi ferido por um golpe de faca no peito, e foi encontrado caído na rua por populares. Uma das coisas que deixa a cena do crime mais intrigante, é justamente que José morreu com uma faca tipo punhal nas mãos, então se leva a crer, que ouve uma confusão, possivelmente luta corporal e que no momento da morte a vítima tentou se defender.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e se deslocou até o local, onde os socorristas só puderam atestar a morte da vítima. Após o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Os policiais isolaram a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede em Rio Branco, onde será realizados os devidos exames cadavérico.