João Paulo da Silva Campos, 39 anos, foi ferido no braço, na noite desta sexta-feira (13). O fato aconteceu na Rua Boa União, no Bairro Boa União, Região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, dois carros, sendo um carro preto e outro modelo HB20, de membros do Comando Vermelho, passaram pela rua e realizaram cerca de 40 disparos de arma de fogo. João Paulo acabou sendo atingido por um dos tiros, na região do braço. Após o crime, os bandidos fugiram do local.

Populares acionaram o Serviço Avançado de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, em estado estável.

Policiais Militares do 3° Batalhão estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os autores do crime e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

A polícia informou que a motivação do crime foi guerra entre facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here