Mário Pereira Nascimento, 20 anos, Caio Cássio Barbosa da Silva, 25 anos e Wendell Sales Tavares, 23 anos, foram presos por roubo, na noite desta quinta-feira (12), no Conjunto Manuel Julião, em Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo de uma motocicleta modelo Biz, ocorrido na Rua Rio de Janeiro, no Bairro Abrão Alab. Segundo a vítima, ela vinha conduzindo sua moto pela rua quando dois homens fizeram a abordagem e com uso de uma arma de fogo lhe tomaram seu meio de transporte.

Após o roubo, a vítima ligou para seu marido, que acionou o rastreador da motocicleta e a mesma foi localizada no Conjunto Manuel Julião, em um apartamento. Com auxílio dos militares, foi realizada a prisão em flagrante e conseguiram ainda encontrar também a moto, que foi usada no momento do roubo. Na revista, os militares acharam mais 4 celulares roubados. A arma do crime não foi localizada na ação.

Diante dos fatos, foi dando voz de prisão para as três pessoas, que foram encaminhados para à Delegacia de Flagrantes (Defla). Após serem ouvidos pelo Delegado plantonista, os acusados foram levados para audiência de custódia, e ficarão a disposição do poder judiciário do Acre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here